quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Faxavori de irem lá!

O Gonçalo, dono deste palácio, está a organizar um jantar de Primavera no Gerês e as inscrições estão abertas a toda a blogosfera.
Para quem não conhece (se é que é possível), este jovem costuma organizar encontros de bloggers com muita diversão à mistura (dizem as fontes porque eu infelizmente ainda nunca pude ir).
Passem lá no blog dele e informem-se. Não se arrependerão. Dou-vos a minha palavra porque já tive o prazer de conhecer este Gentleman pessoalmente.

3 comentários:

  1. Ahhh o ano passado estive para ir, mas no contexto do meu antigo blog, ele é de cá da minha zona, vou pensar :p

    ResponderEliminar
  2. Kim: és de Coimbra? Eu tive a sorte de conhecer o Gonçalo pessoalmente. Um dia, deu-lhe a pancada e veio de propósito ao meu Alentejo almoçar comigo e conhecer-me. É uma excelente pessoa.

    ResponderEliminar
  3. (muita baba...)

    :)

    A qualidade humana merece que haja mais encontros saudáveis como os que fiz, realizo e ainda irei projectar. A Raven será a surpresa de uma das próximas. Estou ansioso para que tal aconteça! E a Kim, que se decida pelo sim, porque não há nada a temer!

    :)

    ResponderEliminar