terça-feira, 6 de março de 2012

Sou uma nora de sonho!

Como sabem, tenho um amigo, o Calvin, que é gay, hipocondríaco e testemunha de Jeová (prometo que um dia vos falo mais e melhor sobre esta personagem!).
Depois de um episódio de sexo oral desprotegido, ele fez toda uma trilogia, meteu na cabeça que além de ter pecado, que ainda tinha apanhado Sida e, no meio de tanta aflição, decidiu contar à Mãe que é gay.
Reproduzo-vos a conversa segundo ele ma contou:

Calvin: E pronto, foi isso Mãe. Ás vezes, mantenho relações com rapazes.
Mãe: Oh filho, tu estás é confuso. Isso passa!
Calvin: Mãe, não estás a entender. Eu gosto de rapazes!
Mãe: Ora, gostas… Dizes isso porque ainda não tiveste com a rapariga certa! E a Raven? Gosto dela, é tão boa moça, parece tão calminha. Porque não namoras com ela?
Calvin: A Raven tem namorado.
Mãe: Ora, tem namorado… tem namorado porque tu ainda não falaste com ela! Porque se lhe disseres que gostas dela, vais ver que ela te corresponde e larga o outro. Eu bem vejo que vocês andam sempre juntos.
Calvin: Mãe, eu gosto de rapazes!
Mãe: Olha, nós agora até vamos abrir um negócio novo. Assim, em vez de mim e do teu pai, ficavas lá tu e a Raven a tomarem conta daquilo, que ela parece-me bem responsável. Depois casavam, vinham viver aqui para casa e verias o feliz que eram.
Calvin: Ok, Mãe. Desisto de te explicar!

Três dias depois, o Calvin fez anos e disse-me que ia a sair de casa e vem a  Mãe atrás dele e diz “Juízo, ãh? Vê lá bem o que fazes esta noite”. E quando ele respondeu que apenas ia ter comigo, a Mãe dele afirmou logo “Ah então se vais ter com a Raven, boa sorte, filho. Vai, vai!”.
Woooow! E já não é a primeira vez que isto acontece. Sou o sonho de nora de quaisquer pais.

2 comentários:

  1. Ok, já sabia de pais que reagiam mal a essas revelações dos filhos, mas nunca tinha visto nada assim!:p

    ResponderEliminar
  2. Nós somos sempre noras perfeitas... MENOS, para as mães dos nossos namorados xD

    ResponderEliminar