quarta-feira, 6 de junho de 2012

Imperdível

Não sou muito fã de novelas por mais que as da TVI possam ser líderes de audiência.
Mas esta novela brasileira é qualquer coisa de muito bom!

9 comentários:

  1. eu também não sou grande fã de novelas.. mas adorei a Tititi que deu por esta altura, no ano passado, na sic. E parece-me que a fina estampa vai pelo mesmo caminho :)

    ResponderEliminar
  2. Onde é que essa vai dar?
    Eu não vejo uma novela há cerca de 6 anos mas comecei a ver a Dancin' Days xD

    ResponderEliminar
  3. Kim: Não vai dar, já dá a alguns meses. Na sic, depois das novelas portuguesas.

    ResponderEliminar
  4. É pena é esta novela dar tão tarde! Tem histórias engraçadas lá pelo meio! Mas a dos protagonistas é enfadonha, de tanto melodrama que há! Ora o moço tinha namorada e apaixonou-se pela melhor amiga da dita; ora tem um acidente de avião, fica paraplégico e a namorada oficial morre; depois acha que a mulher que ama não tem de gramar com a incapacidade dele e termina com ela; depois afinal ama-a e quer tê-la mas entretanto ela conhece o Ricardo Pereira; o moço fica com um desgosto e faz um filho na prima; a amada vai casar-se com o irmão dele... epah, é muita coisa! Gosto de histórias mais simples e que me permitam pensar menos =P

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Rita: Nessa parte tens razão. E aquele amor todo ao primeiro olhar não me convence. Gosto é de tudo o resto, sobretudo da personagem Bibi! Essa mulher deveria ser a ídolo de todas nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulher desempoeirada, que gosta de sexo, não se prende a ninguém, tem dinheiro, bom gosto e sabe o que quer da vida? Hei-de chegar lá um dia =P

      Eliminar
  7. Deixei de acompanhar por dar tão tarde :/ de vez em quando ainda la dou uma espreitadela, mas nem sempre apanho o fio a meada!

    ResponderEliminar