sábado, 22 de dezembro de 2012

E ainda dizem que o mundo está cheio de gente falsa…



Queixam-se que há falta de verdade no Mundo e apareço eu, uma desbocada irresponsável que diz tudo o que pensa, e fica meia população ofendida!
Hoje passei-me. Não ando a aguentar! Perdi um amor, estou num emprego horrível e com demissão marcada, é muita coisa! Explodi com o meu chefe. Despejei toda a frustração que tenho latente desde o primeiro dia, disse-lhe que ele era o maior demagogo da história, que tinha uma cérebro linear e formatado, que era infeliz, que só vivia para o trabalho, que isto era exploração disfarçada, que todos os meus colegas detestam esta merda e que o meu contrato de trabalho era ilegal.
O estupor confrontou os meus colegas, colocando-me em cheque e resultou… nenhum dos tontos teve tomates para dizer que odeia andar de porta em porta. Sorriram todos, negaram andar a enviar currículos e juraram lealdade ao trabalho, qual rebanho na tropa.
Ai que raiva!! Odeio gente covarde!
E pronto, eu fiquei mal vista, fui chamada de arrogante e convidada a não comparecer segunda-feira ao trabalho. Ao que eu respondi que nem morta me despeço! A demissão é para dia 14, dia 14 será o meu último dia.

PS: sim, dia 24 andamos a incomodar pessoas entre as 10h e as 17h. Acham normal?!?

3 comentários:

  1. Fizeste bem em dizer o que sentias! Mulher valente!

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que é isso, o pior disse é que começamos a aceitar o mundo tal e qual como está.
    Eu disse-te que isso não é trabalho para ninguém, este eu disse-te não é um avisei-te, entendo bem a falta de emprego que existe e que temos que nos agarrar ao que nos oferecem, vais ver que encontras algo depois onde chegue ao final do mês e tens um ordenado, :)

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente há muito pouca gente com coragem e outros (a maior parte) calam-se para levar um ordenado para casa. As raras oportunidades que existem de trabalho ou são para call-centers ou para esse tipo de vendas porta-a-porta

    ResponderEliminar