quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Da carência afirmada




Eu gosto do Dia dos Namorados. A sério que gosto. Antes não, achava piroso, sem necessidade. Mas aprendi a gostar. Acho digno o Amor ter um dia só para ele, para comemorarmos algo tão bonito.
Mas ainda nunca passei um dia de São Valentim a dois e confesso que até se tornou uma carência, uma lacuna em mim.
Ninguém me quer levar a jantar?

PS: aos casais, desejo momentos de muito mimo, não só hoje como a cada dia; aos solteiros, desejo um dia feliz, calmo, com esperança de que um dia andem a gastar dinheiro em restaurantes e chocolates como os demais mortais; e a mim desejo paz e calma que logo de manhãzinha vou fazer uma citologia só para me lembrar alegoricamente que o amor dói.

3 comentários:

  1. Também nunca passei o dia de São Valentim a dois. E ironia das ironias, caso ainda estivéssemos juntos, este ano tal seria possível! ;)

    Um feliz dia também para ti na medida do possível! (começar a manhã logo assim não é tarefa fácil!)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. ahaha hás-de ver o meu post de hoje! Eu acho piroso mas sei de alguém cuja namorada tem um compromisso inadiável para hoje e está sozinho. Queres ir jantar? Não me importo. (Ou importo? Deixa lá ver mmm...)

    ResponderEliminar
  3. Bendita: Há coisas... mais vale nem pensarmos nisso!

    Sedas: Olha, vamos! Será que vivemos muito longe uma da outra? Eu até propus a uma amiga irmos jantar e comemorar o amor da amizade, mas ela teve de viajar... baah!

    ResponderEliminar