quinta-feira, 7 de março de 2013

Capitalismo



O mundo é dominado pela Internet. Até para reservar uma porcaria de uma viagem low cost, para comprar um livro, já vai sendo necessário SEMPRE usar Visa.
Hoje vi uns agentes da Barclays e decidi aderir ao Visa. Segundo o “peixe” que me venderam, não há fidelização nem anuidade (estou livre de pagamentos vitaliciamente), não tenho mesmo nenhum custo, basta utilizar quando necessário. E ainda me oferecem uma máquina fotográfica ou uma de café daquelas xpto que também fazem chocolate quente e mais uma dezena de modalidades de bebidas, segundo a minha preferência.
Algum de vocês é cliente deste banco? Têm tido boas experiencias?

4 comentários:

  1. Eles perguntaram-te a idade? É que segundo parece a idade para fazer o cartão mudou, pelo menos a ultima vez que os ouvi falar falavam em ter no mínimo 26 anos.
    Não vou dizer que são maus, mas atenção, acho que só tens direito aos prémios no uso do cartão.

    ResponderEliminar
  2. Ligações: Ninguém me falou da idade. Pois, isso do prémio ser pela utilização nos primeiros 2 meses sei.

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que para comprar as viagens de avião via net utilizo o MBNet, ou seja, através do meu cartão de débito normal é criado um cartão de crédito temporário com o plafond que quiseres, e que só pode ser utilizado uma vez. Por isso, compro uma viagem de 100 euros, digo que o plafond é 120€, e quando a empresa me retirar os 100 euros da conta, bem podem tentar voltar a usar aquele número para me cobrar mais coisas que não dá. Sinto-me mais segura a fazer isto do que a dar um número verdadeiro de cartão de crédito (até porque durante anos não tive. Só obtive um o ano passado porque abri uma conta nova e era oferta e nunca o usei) que pode ser pirateado. <=)

    ResponderEliminar
  4. Segundo sei isso ainda é sujeito a uma análise de crédito...

    Uma colega minha depois da adesão ligaram-lhe a dizer que não tinha condições financeiras para ter o cartão...
    Quando preciso de alguma coisa que tenha que ser com VISA uso o mesmo método que a Tete, isto apesar de ter VISA... Acho que é mais seguro...

    ResponderEliminar