quinta-feira, 4 de julho de 2013

Samanta no ginásio




Ela: Ai que horror!! Estou-me a sentir tão mal… Vocês aqui são todas magras! Mas o que vem gente desta fazer para aqui? Mandar-me abaixo? Mais valia ter ido para um ginásio misto, lavava as vistas, galavam-me e sentia-me boa.
Eu: Se somos magras é porque isto resulta, estas raparigas já cá devem andar há muito. Vá, cala-te e pedala!
Ela: [enquanto andava para trás na elíptica] Isto é assim? Estou em marcha atrás… ai estou a ficar com as pernas dormentes! Vou cair de cú!
Eu: Oh dramática, estás a andar ao contrário. Tens de impulsionar em frente!
Ela: Quanto tempo já passou?
Eu: 4min.
Ela: O quê?!? Ai não, não posso, não aguento. Vamos experimentar outra coisa!
Eu: Não, tens de fazer 15min de elíptica. Aguenta.
Ela: Opah assim vou ter de dizer ao meu xuxu que hoje fica ele por cima porque eu só devo conseguir abrir as pernas e mexer os olhinhos.

Durante a aula de GAP, nos primeiros 7min:

Ela: Oh professor, isto são 30min?? 30min?? Ai não sei se aguento…
Eu: Vá, sê forte, aguenta a pressão. É o primeiro dia.
Ela: Não estás a entender, eu estou a morrer, literalmente. Assim não perco peso, perco é saúde, vida, fôlego e a minha vida sexual. Achas que amanhã consigo caminhar normalmente ou vai parecer que tive uma sessão extrema de sexo anal?

2 comentários: