segunda-feira, 11 de novembro de 2013

1.00h




Eram exactamente 1.00h da madrugada quando a Samanta me apareceu à porta de casa em lágrimas.
Decidiu entender que ser uma perseguidora maníaca não fará dela melhor pessoa nem mais feliz. E tinha acabado de ter uma conversa face to face com o ex para esclarecer esta questão das perseguições.
Diz que lhe doeu tê-lo ali em frente, sentir o seu cheiro e não o poder beijar. Diz que ontem um moçoilo, num bar, a beijou e ela o empurrou aos gritos, em pânico, a sentir-se uma traidora.
Chorou, pediu um abraço, eu dei-lhe todos os conselhos que podia dar, tirados e vividos da minha história pessoal e cumpri o meu papel de amiga.
São 2.32h. Tenho sono, o Eros esta a dormir ao meu colo mas estou em paz. Acho que agora que bateu mesmo no fundo, a Samanta entendeu que o caminho é para a frente, com dignidade e auto-estima.

Estou contigo, Princesa! Vou contigo nesta viagem de sentimentos e superação.

3 comentários:

  1. É um processo com solução. Pode demorar, mas é muito bom ela ter um ombro a quem recorrer e ouvir palavras que lhe pode ajudar a entrar por aquele caminho; o certo ! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Por vezes perdemos a dignidade e auto estima quando amamos. Só depois é que pensamos onde estávamos com a cabeça para fazer tal coisa.

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por ela se ter apercebido. Espero que isso se mantenha e não caia na espiral descendente.

    ResponderEliminar