quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Que a minha alma fique em descanso

Se dentro de 24h não tiverem noticias minhas, chamem o INEM! E comecem a encomendar as coroas.
20h – Jantar. Comi meio frango com batatas fritas. Sim, MEIO frango, todo ele, gordinho, só para mim.
22.35h – Várias, muitas, imensas tostinhas com paté de atum.
23.10h – 2 laranjas.
00.00h- Um pedaço bem grande de tortilha.
00.30h – O resultado: uma dor de barriga que não me aguento!

Não fosse o meu medo dessa coisa da colonoscopia e atrevia-me a procurar um médico e falar-lhe da minha clara certeza de que possuo uma solitária. Aliás, uma colónia delas!


1h – Vou tentar ignorar esta dor latente e vou ver um filme. Dizem que este é giro.


2 comentários:

  1. Cuida-te!! Eu sei bem o que é escutar ou só pensar na palavra "colonoscopia" e aquele liquido delicioso que há que tomar e já fico com pele de galinha :s

    Sabes o que é muito bom para estes problemas? Sumo de aloe vera. Vendem nas ervanarias. A mim receitou-me a minha nutricinoista e a verdade é que nunca mais tive dores ou problemas com a digestao.

    ResponderEliminar