segunda-feira, 10 de março de 2014

Mais um capítulo




A vida é um livro, um acto biográfico memorável. E cabem nele tantos e tantos capítulos, uns de comédia, outros de drama mas todos inesquecíveis.
Hoje início a escrita de outro. Um desconhecido, um curioso e, invariavelmente, de recomeço. Como sempre na minha vida. Haverá por aí Mestrado em Recomeçar? Teria nota 20.
Ontem eliminei o João e as informações sobre ele da minha vida, consegui ignorar que ele hoje me dissesse que não é feliz a viver sozinho numa casa escolhida e mobilada por mim e que pensa muito em nós, vou brevemente perder a minha casa pela 2ª vez em 2 anos devido a problemas económicos e terei de me mudar para um bairro social, comecei o processo de reencontro comigo mesma na Jornada do Nino (falarei dela dentro de dias), apesar do desgosto amoroso fui viver o Carnaval e gostei, descobri que até me acho bonitinha e gosto de ser fotografada, relembrei recentemente o meu gosto por viagens, marquei 2 jantares com amigos para a semana que vem e uma massagem para quarta-feira.
Apesar do coração partido, da gripe, da perda do tecto e da grande lição de desapego e sobrevivência que o Destino faz questão de me dar, vou sorrir e cuidar de mim. Se não for eu a escritora da minha biografia, quem será?

3 comentários:

  1. Tens de ter garra para esquecer esse lado mais negro da tua vida. Força!!

    ResponderEliminar
  2. O que seria da vida sem lutas??? Uma seca né?
    Essa é apenas mais uma..força :)

    ResponderEliminar