segunda-feira, 10 de março de 2014

Só me faltava esta…



Maldita gripe. É que veio do nada. Estava tão bem, toda airosa e PUMBA! Dor intensa na garganta, espirros a toda a hora…
O que vale é que sou uma interesseira e uso o facto de estar doente para me mimar ainda mais. Bora lá aquecer a garganta com um crepe de chocolate e um chá. Obrigado Continente, pelas promoções deliciosas. Nham nham!


PS: Sobre o facebook do “falecido”, após exigências firmes da minha parte e uma boa ameaça (teve mesmo de ser…), ele lá mudou a pass. Sei que também me ia sentir mal ao apagar-lhe a página. Maldita consciência sensível! Agora já posso respirar melhor, ele mudou a pass, eu eliminei a amizade e pronto, não tenho acesso a nada mais, nem um estado, nem uma actualização, nem uma foto. Finito!
Ah mas o “falecido” deixou claro que mesmo mudando a pass, não entendia porque eliminei a amizade, uma vez que ele não anda a fazer nada de mais nem quer porque me ama e simplesmente terminou tudo porque não funcionamos nem éramos felizes. Logo, segundo ele, pretende ficar sozinho muito tempo e recusa-se a conhecer alguém novo. Bom para ele.

2 comentários:

  1. Compreendo as razões que te o levam a fazer mas tens que ser mais forte que isso. Eu acho que não era capaz de remover alguém (que partilhou anos de vida comigo) do facebook só por causa da relação ter chegado ao fim.

    Força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi por a relação ter chegado ao fim, exactamente. Foi por me magoar certas coisas que via e isso levar a que o meu processo de cura e ultrapassagem ficasse mais lento e dificil.

      Eliminar