sexta-feira, 7 de março de 2014

Tantos blogues…



Novos seguidores, novos comentadores e eu sem nem espreitar os vossos palacetes. Mais que não seja para dizer “não gosto” mas parece bem ir-vos visitar.
Se ainda não fui, desde há meses, longos meses, é porque tenho estado demasiado deprimida para ler, em silencio e em solidão.
Prometo resolver a questão em breve. Logo a seguir à limpeza do meu quarto, que já não vou tendo chão para pisar. Isto de ser doente de amor, depressiva sem fé nem esperança, é chato. Acumula pó, quilos de roupa em cima do estúdio, da cadeira, do puf. Acumula sapatos e mais sapatos chão afora. Acumula roupa suja sem ser lavada, papéis, rascunhos, gritos e revolta. Os lençóis acumulam manchas de rímel e lágrimas. E o meu coração acumula dor e raiva, despeito e ódio.

1 comentário:

  1. Julgo que precisas é de investir mais em ti... tempo para ouvir o coração. <3

    ResponderEliminar