quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Chegou o momento


Vim para esta cidade de mochila às costas, fé no coração e caos mental.
Atrevi-me, fiquei por minha conta e risco, gastei todas as minhas poupanças nesta aventura e, com muito stress e sofrimento, lá passei na primeira fase.
A formação foi dura, desesperei-me, quase falhei e lá consegui um contrato à experiencia de 30 dias. Ficaria a saber o veredicto final dia 16. Mas quem arrisca, petisca! E hoje fiquei já a saber que, se quiser, não só assino contrato de trabalho dia 16 como deixo de ser trabalhadora em part-time. Fui convidada a passar a 8h diárias, com todos os direitos legais. Aceitei, claro.
Posso agora respirar fundo e sorrir. E agradecer. Agradecer muito a todos os anjos, seres iluminados, bons ventos e sorte que me acompanham há muito.
Sei que tenho uma biografia muito rara e dura desde que nasci mas acredito que isso só me torna mais especial e forte, mais entendedora da vida, mais preparada para arriscar e vencer. Quando me dizem que sou uma guerreira e que não sabem como já aguentei tanto, costumo sorrir e pensar “Exagerados! Foi tudo tão incrível, até o mau!”.
Que a Vida me mantenha sempre assim, inabalável, positiva e, acima de tudo, grata. 

2 comentários:

  1. Fico feliz por ti, já sabia, mas bem, a viagem começa agora :)

    ResponderEliminar
  2. Mas que bom!! Cada vez mais, acho que a adversidades da vida nos tornam mais fortes. Espero daqui a um ano estar a pensar como tu. beijinhos

    ResponderEliminar