quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Oh Diabo!

E eu que nem gosto de chá, dou por mim às 2h da manhã a ferver umas folhas manhosas de cheiro duvidoso só mesmo por necessidade. Há 2 anos estive internada com uma cólica renal terrível que até me apanhava as pernas, mal podia aguentar-me em pé. Sei que a responsabilidade é minha. Eu não bebo água. Não bebo sumo. Não bebo nada! Nunca tenho sede. No outro dia fiz as contas e um garrafão de água  de 6 litros durou 1 mês inteirinho (e eu divido a água com o Eros).
Vamos lá arcar com as consequências e tentar precaver o pior.
Para quem sofrer do mesmo, recomendo este chá. Chama-se mesmo “Quebra Pedras”, é para limpar as vias urinárias e os rins. Tira impurezas, areias, vai combatendo pedras. Não sabe lá muito bem mas sempre que sinto dor e prevejo uma ida ao hospital, tomo uma chávena, deito-me e acordo como nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário