quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Podia ter sido pior!


Não sei se na foto é minimamente visível mas aquela manchinha vermelha ali do lado esquerdo, bem pertinho da raíz do cabelo, é um buraco. Sim, tenho um buraco no topo da testa. Como aconteceu? Choquei com um canino de um Pitt Bull. Sim, choquei. É o melhor que posso dizer após a minha magnifica sorte. Fui resgatar um Pitt e ele lançou-se a mim. Não acredito nesses preconceitos tontos de raças perigosas mas a força de maxilar deles é inegável. Podia ter corrido muito mal mas por sorte, enquanto me tentava morder, empurrou-me e a coisa ficou-se por um “choque” entre a boca aberta dele e a minha cara. Ainda fiquei com mais uns arranhõezitos mas nada de mais.
Se estou ou fiquei nervosa? Nada. Começo a achar que teria uma boa carreira militar. Cumpro a missão sempre, com honra e sem medos. Ou isso ou sou simplesmente dona de uma inconsequência terrivel mas bem usada. 

1 comentário:

  1. Pobre de ti. Mas folgo em ver que estás bem e que resgataste o teu carrasco. :P

    ResponderEliminar