terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Antes e depois

Agora chegou a altura daqueles textos filosóficos sobre o ano que está a acabar e as promessas do costume sobre o ano que aí vem. Mas eu sou uma mulher prática e por isso vamos a factos. O que me aconteceu em 2014? Fiquemo-nos por umas 10 coisinhas…

- Fiz uma viagem de 9h de autocarro para levar um gato de resgatei, baleado e com pneumonia, a um adoptante na outra ponta do país
- Trabalhei no Festival Primavera Sound em Barcelona
- Sai de uma relação de 3 anos com data de casamento já apalavrada
- Mudei de cidade e de emprego
- Fiz um retiro espiritual
- Fiz a minha terceira tatuagem
- Decidi dar uma oportunidade ao meu Pai com quem não falava há 4 anos
- Aderi ao Movimento 4 Patas, um movimento nacional que defende os direitos dos animais e ando por aí a dar-lhes voz
- Jantei com uma amiga que não via há 5 anos por vivermos em países diferentes
- Conheci pessoalmente uma blogger e fui dormir a casa de outra que já tinha conhecido no ano passado e que me fez um convite fofinho e imprevisível nas vésperas do meu aniversário

O que adoraria que 2015 me trouxesse?
- Voltar a ver o meu melhor amigo que vive em Valencia
- Viajar mais
- Mais saúde para o meu Eros que é doentinho
- Que este emprego e esta nova vida nesta cidade corram pelo melhor
- Um novo amor? Só se for calmo e bom

Sem comentários:

Enviar um comentário