terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Até para o ano, pessoal!

Estou a 1h de ir buscar a minha amiga F. à rodoviária. Hoje dorme cá, já tenho um belo lombo a descongelar para fazer no forno e quero-lhe mostrar imensos sítios giros nesta cidade.
Temos ainda de ir às compras porque eu, como boa portuguesa que sou, deixo tudo para a última e ainda não tenho roupa para a passagem de ano. Mas a culpa não é minha! É deste clima. Eu sei lá o que vista que seja quente e elegante? Ou bem que a roupa é sexy e bonita ou bem que vou combater o frio parecendo o bonequinho da Michelin.
Amanhã de manhã seguimos para a Nazaré e regressamos dia 2.
Portanto, maltinha, não virei mais aqui até para o próximo ano. Espero que se despeçam em grande de 2014 e não se esqueçam: não serve de nada comemorar a mudança de calendário se ao longo do ano forem incapazes de sair da vossa zona de conforto e arriscar. Sejam mais, 2015 assim o pede.


Sem comentários:

Enviar um comentário