quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O Mundo é um amendoim

Ainda me lembro de ter escrito isto em 2012, no meu aniversário.
E quis a Vida que eu me tornasse amiga há cerca de um ano da ex namorada deste anormal que me tentou agarrar à força.
Hoje tive de ser uma grande amiga e acompanhá-la no enterro dele.
Não vou ser hipócrita, ele tentou forçar-me, era um porco, cabrão, o mundo não perdeu um génio. Mas acompanhei a minha amiga e surpreendentemente não me lembro nunca de ter chorado tanto num velório. Não pelo morto, claro. Mas pela sua família. Aquela irmã adolescente que gritava que ele estava vivo, que jurava por tudo que o tinha visto mexer as pálpebras. Aquela mão que gritava igual a um animal ferido até desmaiar e tinha de ser frequentemente reanimada.
Nunca na vida senti um ambiente tão negro, tão pesado e sufocante. Eu só chorava e chorava e soluçava cada vez que ouvia os gritos daquela mãe.

PS: O tipo morreu por homicidio por uma dívida de droga. Como disse, sendo fria mas sincera, o Mundo não perdeu ninguém importante. 

1 comentário: