domingo, 12 de abril de 2015

Coisas estranhas



Sair do trabalho às 21h e a colega mais problemática, a que me dá vontade de me despedir todos os dias convidar-me para ir beber uma ginginha.
E eu fui.


 E aproveitamos para falar, ser sinceras. Eu disse-lhe que a impulsividade dela, a autoridade e o modo de falar, alto, me incomodam. Ela diz que nunca trabalhou com ninguém que falasse tão pausadamente e baixo, que fosse calmo, que não sabe lidar comigo, que a irrito. E a isso brindamos!

A parte boa é que deixaremos de nos tentar matar porque ela despediu-se; arranjou outro emprego com horários e folgas decentes. A parte má é que despediram-se 3 empregadas efectivas e ficamos as novas, as mais lentas, as que não temos destreza nenhuma nisto da hotelaria. Prevê-se um verão caótico.

PS: agradecem-se conselho sobre o anterior post. Devo ou não fazer o empréstimo?

4 comentários:

  1. Na feira medieval de Évora ou é impressão minha?
    Sinceramente? Eu no teu lugar não o faria... Pondera bem a tua situação e a do país..
    Beijinhos
    Anónima que te lê todos os dias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca revelo a minha localização mas aceito um email de contacto ;)

      Eliminar
  2. Eu não sou muito a favor dos empréstimos, depois é sempre muito difícil cumprir com ele e andas sempre de coração nas mãos... Pensa e pondera bem nisso!

    ResponderEliminar
  3. Na tua situação eu não faria empréstimos...
    Até porque nos dias que correm, as condições do mesmo provavelmente não seriam assim tão vantajosas... A unica vantagem é que ias diferir o empréstimo em mais anos, mas tens a certeza que vais querer ficar com um empréstimo durante os próximos 50 anos? Tu mesmo dizes... O teu pai já não vai para novo...

    ResponderEliminar