quinta-feira, 25 de junho de 2015

Grande boss!

Eu bem digo que isto das relações amorosas é muito complicado. Há que conjugar gostos, feitios, educações, valores... tanta coisa!
Este moço deu uma valente lição à namorada que, até nem fez nada de mal. Simplesmente não gosta de animais e está no seu direito. Eu também não gosto de crianças.
Mas revi-me neste episódio. Lembro-me de uma vez o meu ex pegar o Eros pelo pescoço, atira-lo ao chão e apertar-lhe o focinho. Foi a primeira e última vez que ele tocou no gato. E brigamos como nunca.
Ter um animal é, ou deveria ser, como ser pai / mãe solteiro. Quem vier tem que aceitar o pacote completo. E por isso só me vejo a apaixonar-me novamente por alguém que defenda os animais com a mesma paixão que eu e não se chateie do Eros dormir na cama.
Mais do que um namorado, eu exijo um companheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário