quarta-feira, 24 de junho de 2015

O prazer das coisas simples

Agora que finalmente acabou a explicação e posso voltar a ter vida social, confesso que me tenho desforrado à grande. Tenho saído todas as noites até tarde, ao ponto de ontem nem ter ouvido o despertador, tal era o cansaço e ter chegado atrasada ao trabalho.
Ora num dia saí com uma das poucas colegas de trabalho com quem me dou bem e os amigos dela, noutro fui jantar com uma colega da Associação de Animais à qual pertenço, noutro foi o aniversário de uma amiga querida que esta cidade me deu, noutro fui ao cinema com um amigo, noutro foi um jantar e saída à noite com o pessoal da explicação, noutro foi uma peça de teatro com mais duas amigas.
Hoje, e porque não há conta bancária que aguente, recusei todos os convites e fiquei em casa!
São 23.31h, tenho um bacalhau com natas no forno, estou de pijama, tenho o Eros aos pés, lindo e fofo e estou a ver a novela. Ah coisa boa!

1 comentário: