quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bruxas, nudismo e esquizofrenia (parte IV e fim)

Depois de digerir que vou ser actriz momentaneamente, comecei a falar mais com o pessoal. Dou-me especialmente bem com a actriz principal, o realizador, a encenadora e o tipo que trata da banda sonora.
O realizador é artista plástico e fotografo, também. Estive a ver os trabalhos dele e são incríveis, muito artisticos. Ele tem muito talento. E após falarmos um pouco, eis que lá surgiu, de novo, o convite "Não estarias interessada em pousar nua para mim?".
E desta vez, achando que dois convites são demais vindos do nada, em pouco espaço de tempo e sendo o realizador claramente gay (ou imita bem), decidi aceitar mais ou menos. Ou seja, vou ser modelo dele com cenários, papeis, cenas loucas e, depois, vou vendo se me sinto à vontade para ir avançando, tirando a roupa. Mas penso que sim, que com um tipo "bichinha" cheio de tiques e feminilidade, não me sentirei constrangida.
Prometo que depois coloco aqui fotos do trabalho (com roupa).
Estou agora a aguardar a marcação da sessão. E estou ansiosamente contente!

PS: e acabaram os post às mijinhas. Foram assim os últimos acontecimentos da minha vida: gajos doidos, ser actriz, pousar para um fotografo, ter sonhos estranhos, crises existenciais, questionar-me. Portanto, até ao fim do mês, vou ter uma agenda bem ocupada. E que preeenchida e feliz que isso me deixa, Deus! Grata.

PS2: E pensar que ainda há gente que acha que a filosofia oriental e reikiana são idiotas, que a vida não é feita de sinais nem lições. Ouve a vida e ela ouve-te. Não oiças e ela grita para se fazer entender (e quando grita, acompanha o histerismo com actos violentos). Sê o que queres ser, faz e atrais o que fazes.

3 comentários:

  1. Esse ps2.... Queria ter a tua coragem para mudar e seguir em frente, queria ter a mente tão "clara e resolvida" como tens, dizer "basta" agora eu... Mas eu não sou tu e talvez um dia arraje essa força de vontade, esse amor próprio... Por enquanto "valores mais altos se levantam" e eu tenho que viver a vida que supostamente escolhi....
    Beijinhos A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este amor próprio surgiu depois de nem existir e eu ir ao fundo do poço. Por isso o teu ainda pode estar a levantar-se, prestes a dizer-te algo. Ouve a vida, olha em teu redor, pensa...

      Eliminar
    2. A vida fala mas e a coragem para mudar tudo? E as outras pessoas?... neste momento prendo me aà "vida perfeita" que não posso largar... A

      Eliminar