quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A coisa tá ficando negraaaa

Já só falta 1 mês. Já só falta 1 mês. Já só falta 1 mês. Já só falta 1 mês. Já só falta 1 mês. Já só falta 1 mês. Já só falta 1 mês.
Inspira... expira...
A minha chefe tem-me ignorado ultimamente. É bom porque evitamos conflitos. Mas custa-me igualmente vê-la destratar os meus colegas gratuitamente.
Hoje disse à gerente "Caluda! Falas quando eu te der ordem para tal. Eu sou a dona, tu ouves e obedeces. Não tens de pensar nem questionar". Damn! Que bela sova que esta gaja devia levar.
Nunca tinha tido um patrão desumano. Para primeira vez, só peço à Vida que nunca mais me calhe outro na rifa. Esta mulher é o Demónio!
Btw... a ACT é um atraso de vida. Já apresentei duas queixas e até agora nem se mexeram.

2 comentários:

  1. Aloo :) Eu tenho andado a aproveitar tanto a minha aventura por Salamanca que deixei de lado a blogosfera..Espero que corra tudo bem e que este mês passe a voar. Vais ver que entras na universidade que queres... pensamento positivo atrai coisas positivas !! Esta semana vim a casa à conta de uma conjuntivite e fui a uma primeira consulta( não sei se consulta é a palavra indicada) de reiki..gostei muito...o sr com quem falei deixou me tão confortável que falei e falei e falei.... Consigo compreender agora o bem que te fez o reiki, fiquei com vontade de aprender e conhecer mais.. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Tens de me contar tudo o que sentiste durante o tratamento! O meu primeiro foi bastante estranho e não me senti nada bem.

      Eliminar