domingo, 16 de agosto de 2015

De coração cheio!

E o sábado podia lá ter corrido melhor?
A minha melhor amiga, a que se tinha afastado de mim por causa do namorado que a maltrata, meteu conversa comigo. Finalmente! Após uns 2 meses sem nos falarmos, decidimos conversar (ela prefere não falar dela própria e da sua opção de desistir de ter objectivos e vida por causa daquele gajo mas ok... vou respeitar). Estou super feliz!
E porque este sábado combinou com folga, dormi até tarde, fui comer e apanhar sol numa esplanada bem simpática com música cubana de fundo. Depois, como combinado, o amigo sexy veio ter comigo e fomos ver museus, exposições e afins.
Soltamos até a criança interior que habita em nós! Fizemos desenhos a giz, rimos, tiramos dezenas de fotos. Tão depressa corriamos nos corredores a empurrar-nos como estavamos 10min em frente a uma peça de arte a discutir a forma como cada um a interpretava.
Depois vim para casa pôr-me linda e gata e seguir para outra cidade para o aniversário de uma amiga querida que fiz durante este ano. Ela fez 30 e quis comemorar à grande. Tivemos direito a piscina, muita comida, música, soltar balões, videos emotivos e muito mais.
Acabei a noite já de volta à minha cidade amada, com a melhor amiga que este último ano me trouxe, no bar do amigo sexy. Bebemos 3 cocktails cada uma, rimos, fizemos confidencias, ao som de música ao vivo. À saída aproveitamos só para redecorar de batom o carro do amigo sexy... algo básico, só lhe demos uma "colorida" nos vidros.
Foi divertido.
Adorei o dia. E volto a gritar aos sete ventos: VOU MORRER DE SAUDADES DESTA CIDADE.

Meninos desenham sempre carros. Previsiveis...

Diverte-te!

Caos


Uma importante frase na minha vida

A melhor amiga que esta cidade me deu. Amoro-te!

Eu! Sim... eu! Sem a cara tapada

4 comentários:

  1. Que bela novidade ^.^
    És muito gira :D

    ResponderEliminar
  2. Qual melhor amiga? A charlotte, enfermeira, feliz na relação e doentinha. Ou já te esqueceste dela? Mais atenção na elaboração do guiao... E já agora com os erros. A é uma preposição, já é o verbo haver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, caro Anónimo. A Charlotte continua feliz na relação e no trabalho, não tanto na saúde mas tudo se resolverá. Pessoalmente, tenho duas melhores amigas. A primeira que mencionaste de há muitos anos. Esta de que falo, da época universitária, que também já soma vários anos.
      Acho que um blog é um diário. Ou deveria sê-lo. Portanto, descontraído. Não há guiões nem precisões. Muito menos pressões estranhas.

      Eliminar