domingo, 2 de agosto de 2015

E um saco cama, não?

Bastou dizer no anterior post que o ambiente de trabalho andava melhor que... PIMBA! A gaja veio do almoço já virada do avesso.
Pois que agora a minha chefe decidiu que, como é verão e há mais movimento, a minha hora de entrada mantém-se mas a de saída só Deus sabe. Ela irá dizendo todos os dias, conforme lhe parecer, a que horas me liberta. Estou fartissima desta palhaçada das horas extras sem nem me perguntarem se posso. E depois os descontos são tantos que eu, no mês passado fiz 40h extras e recebi 50€. Vão-se lixar! Eu quero é ter vida, não é estar assim, sem poder combinar nem um café por nem saber a que horas saiu do trabalho.
Até sinto que durmo lá!
Se a denuncia anónima que fiz por mail à ACT não funcionou, esta semana vou lá pessoalmente. Estou farta que me entalem!

Sem comentários:

Enviar um comentário