domingo, 2 de agosto de 2015

O mês da espera


E chegamos ao mês do impasse. Já fiz tudo o que podia fazer para mudar de vida, resta aguardar. Já entreguei a carta de demissão e estou no período final que devo dar à entidade empregadora.
É uma posição que não gosto nada, confesso. Sinto-me a contar os dias, à espera e nunca mais sei se valeu o risco ou se perdi tudo. Que impaciência!
Portanto, este mês prevê-se de: muitas saídas que o sentimento de despedida mantem-se e impaciência. Ao menos o ambiente no trabalho anda melhor.
Nas últimas noites tenho dormido 3h a 4h e não me sinto cansada, tal é a ansiedade em que vivo. Tenho conhecido imensas pessoas novas e não poderia estar mais feliz com a minha vida social. Vou ter mesmo muitas saudades disto!
Onde vou encontrar colegas que me venham bater à porta há 1h, estando já eu de pijama e a ver a novela para me convencerem a ir jogar matraquilhos?

Sem comentários:

Enviar um comentário