segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Nim

Alguns me perguntam se estou assim, em modo deprê, pelo amigo sexy.
A resposta é confusa até para mim. Sim e não. No inicio, andar distraida com ele, com as borboletas no estomago estavam a ajudar-me a estar bem aqui. Aquela espera por lhe ligar, por falarmos à noite mantinha-me feliz e focada. Quando decidi terminar o que tinhamos e tendo havido uma conversa sincera, claro que o afastamento foi inevitavel. Geograficamente já estamos e agora, sentimentalmente. Ele foi à vida dele, conhecer miudas, beber, pinar. Eu fiquei com o coração preso e rachado. Ele, sabendo que contribuiu para o meu mal estar aqui, que agora sem borboletas a realidade lisboeta caiu-me em cima, decidiu dar-me tempo e espaço. Resultado: já nem como amigos falamos. Bem, ele ligou ontem mas confesso que agora não sinto vontade de falar com ele, de o ouvir, de o ver.
Se por um lado sei que preciso de espaço, por outro entristece-me que a amizade se perca. Definitivamente, nunca mais volto a misturar as coisas!



A tríade terminou: já parti um coração, já partimos mutuamente e agora partiram-mo. Já chega, não?Só queria gostar de alguém que gostasse de mim e tornasse o meu Inverno mais caloroso. Será pedir muito? Um ser humano sincero, com vontade de amar e ser amado sem filmes, sem esquemas, sem orgulhos. Só amor.

3 comentários:

  1. Ele foi à vida dele, conhecer miudas, beber, pinar.

    Porque não procedes da mesma forma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não sou assim, L*. Sou calma, tranquila, raramente bebo e sair à noite em Lisboa... há tanto ruido e stress em todo o lado que nem sei se existirá aqui o meu "género" de sitio.

      Eliminar
  2. E olhando para a imagem que deixaste... o domingo é bom, mas o sábado à noite também e muita coisa pode vir dele!

    ResponderEliminar