terça-feira, 17 de novembro de 2015

E ainda a minha mãe se ofende quando eu digo que os amigos são o melhor da vida...

1h.
Toca o telemóvel. Era uma amiga da anterior cidade.
Estranhei.
Atendo e oiço, "Onde estás, caralho? Vim a uma formação do meu emprego e quero ir beber um copo e ver-te. Onde vives que eu vou-te buscar?".
No modo "coçar a micose" em que tenho estado nos últimos 2 dias, depressa comecei a balbuciar algo sobre ter de estudar, estar em pijama...
Mas ela não me deixou nem terminar o meu delírio!
Em 10min estava à porta da minha casa.
Vesti-me à pressa, maquilhei-me e lá fui eu!
São 3.17h e já estou em casa. Foi só mesmo um bocadinho, que amanhã madruga-se. Mas este bocadinho soube a muito. Pude dançar, ver gente e rir muito. Fomos a um bar onde um grupo de jovens talentosos estava a angariar dinheiro para gravar um filme. E eles cantavam, dançavam...! E bem! Se há coisa que me inspira é o talento.
Agora estou demasiado desperta para dormir, demasiado contente para ir estudar.

                                                                                      Em Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário