segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Da motivação inesperada




Todos os professores prolongaram as avaliações pelo mês de janeiro menos uma. A professora que é a chefe de um certo departamento nesta Universidade e que tem fama de ser exigente e dificil de agradar, foi a única a fazer tudo nos primeiros meses do semestre. Lançou hoje as notas.
Tive 17! Ahhhhhhh!! Ainda nem caí em mim. E fez questão me me mandar um mail pessoal a dizer que a nota contemplava além das notas de avaliação contínua, uma valorização pela minha vida pessoal e esforço. Que grande professora!
A frequencia dela foi de longe a que pior me correu e tive 18. Já nem percebo nada mas sei que agora me sinto mais motivada que nunca.

5 comentários:

  1. que maravilha! boa boa :) um beijnho, um feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. Halo halo :) muitos parabéns por esse notão! tenho a certeza que foi bem merecido! não é nada fácil trabalhar e estudar ao mesmo tempo.. principalmente quando temos que nos adaptar a tantas coisas novas na nossa vida...Acho que a última vez que comentei por aqui disse que ia fazer uma loucura...e fiz. Agarrei nas malinhas e vim para o Reino Unido...quase 2 meses aqui..não sei o que me está a custar mais ..se o frio, se não poder usar os meus óculos de sol por mais de 15minutos, se constatar que afinal o meu inglês é muitooooooooo mau..e que o brithish accent afinal só é bonito nos filmes que esta gente aqui fala e eu não percebo nada. Anyway...i wish you a Merry Christmas and a Happy New Yearrrr :D beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. WWOOOOOW!
      Tu manda-me mail, mensagem, whatever, a contar tudo! :O
      Mas foste para trabalhar na área?
      Desejo-te tooooda a sorte do Mundo, arriscar é sempre bom. Mesmo que não seja da forma que esperamos, há sempre uma riqueza enorme nesse acto.
      Feliz Natal! Bom ano novo não te desejo porque nem é preciso, já vais passar a meia-noite num sitio chique! :P

      Eliminar
  3. Boa Raven! Para primeira nota é muito boa. Agora é só continuar :D E já agora, Feliz Natal! :)

    ResponderEliminar