terça-feira, 1 de março de 2016

Confissão II

Por vezes sinto falta do senhorio maluco. Mas porque nunca tinha sentido tanta quimica com ninguém. Nunca um beijo tinha sido tão mais.
Mas relembro que por esse beijo, o pagamento eram horas de gritos e destrato.
Claro que ele às vezes também era querido e tinha os seus momentos de entrega. Mas eram raros. E sempre invertia os papeis dizendo "Uma pessoa faz mil coisas bem. Faz uma mal e é nessa que pegam para sempre". Ou seja, ele sentia-se injustiçado. Porque me levava a jantar fora, nunca me deixava pagar nada. Então julgava-se um cavalheiro mal interpretado só porque quando estava chateado me gritava e chamava atrasada mental e burra e estupida... "Só" por isso... como eu sou injusta!
Cuidado com as relações. Podem sempre encontrar um manipulador destes que vos faça ainda sentir mal por vos tratarem mal. Não caiam nessa.
Claro que sobretudo mulheres sempre compreensivas como eu têm tendencia a cair por excesso de zelo. Eu às vezes sinto falta daqueles braços grandes, de dormir naquele peito confortavel e apetece-me voltar a falar com ele, perguntar-lhe porque não muda, porque não deixa o odio e o conflito de lado. Mas sei que não posso ser assim. Ele é o que é, é duro, é horrivel.Eu tenho de aceitar e ter amor próprio.
Não tenham vergonha de já terem perdoado uma pessoa que não merecia, por terem confiado e acreditado. Nós damos o que temos cá dentro, lembram-se? Nunca me arrependerei de dar amor até a quem não o conhece. Mas não insistam. Não ao ponto de se perderem de voces mesmos.
Não tenham vergonha de sentir falta de um tipo opressor nem de ter um certo carinho nas lembranças que recordam. Mas não tornem real o pesadelo. Merecem melhor. Sabemos o que somos e o que merecemos e não aceitaremos menos.
Que a carencia não vos traia.

PS: lixado é o doido viver na porta em frente... graças a Deus esta cidade horrível mal me deixa parar em casa e nunca nos cruzamos.

1 comentário:

  1. Credo cruzes canhoto, Raven. Mereces melhor. Sim, pode ter sido intenso e fantástico, mas não te esqueças de que TU MERECES MELHOR do que alguém que te ofende. :)

    ResponderEliminar