sábado, 2 de abril de 2016

Vishi Maria...

Aquele momento em que eu vou à mercearia, encontro um tipo jovem, com um cão, morenão de barba, meto conversa e tal... nisto vem o senhorio do mal que ao que parece é amigo do barbudo com cão (merda para sitios pequenos onde toda a gente é amiga de infancia)... vou embora na hora e oiço o gatinho a dizer ao senhorio "Fogo mano, a tua inquilina tem ganda cu, é jeitosa". E pimba! Quem se sente ameaçado e vem cá a casa dizer que ainda é apaixonado por mim?
AAFFFFFFF meu Deus! Livrai-me do mal!
Como eu deixei claro que não o quero nem pintado de ouro, o senhorio demoniaco encarna uma bixa magoada e invejosa e começa-me a declamar durante 20min o quanto é desejado por imensas e infindaveis mulheres e só não está com elas porque não me quer magoar e perder de vez o que temos (temos o quê mesmo?...) e que homem é fraco e tem necessidades e que se eu não estiver com ele terá de se satisfazer com outra (wtf?!?). Expliquei-lhe, muito pacientemente e com educação, que não existe nós e que por mim pode "satisfazer-se" noutros restaurantes. E ele continuou e continuou e que eu o amo e não quero admitir e que eu preciso de amor e deixar de ser orgulhosa, etc e tal...
Até que eu perdi a paciencia, subi o tom de voz, mandei-o desaparecer da porta da minha casa e ir fazer algo da vida! E a bixa ofendida tem o desplante de me gritar "Eu trabalho imenso! Sou senhorio. Isso é profissao. Não tenho culpa se nasceste pobre e tens de ter patrão e acordar cedo. Cada um tem o que merece! E eu tenho casas que ganhei de herança. Não preciso fazer nada mais!". Bom... aqui fiquei sem argumentos. Vou-lhe só perguntar se estamos no seculo XV e ele pretende que este mês lhe pague o dizimo.
Como é que este tipo me enganou no inicio, fazendo-se passar por rapaz amoroso e pacato?? Caramba...
Ainda este mês, sendo ele um encostado que só vive de rendas miseras e fuma ganza todo o dia, lhe dei ração da boa para um dos cães dele que está doente e a emagrecer imenso, ajudei-o noutras questões e continua a ser um filho da mãe prepotente. Ainda hoje aproveitou que passei na rua por ele e, estando com os seus "brothers" mandou-me uma boca porca. Definitivamente ter pena das pessoas e achar que elas encerram capitulos e conseguem ser maduras é esperar muito. A partir de hoje, pelo vistos, nem bom dia posso dizer ao senhorio e vizinho. Agora sim pode ficar ofendido porque deixei de o conhecer de vez! Tristeza de gente.



1 comentário: