domingo, 15 de maio de 2016

Quando tudo tem de acontecer:

Depois de vos contar o motivo do meu estado depressivo de fim de semana e de ter passado 2 dias a fingir que não estou no fim de semestre com trabalhos a rodo por fazer, fui só ali ao quintal receber mais um cão em FAT. Tenho de momento 4. E eis que um deles, o mais apegado a mim, o primeiro, ao ver o cão novo, maior que ele, uma especie de pastor alemão, ficou possuido! Atacou um dos outros residentes, atacou o cão novo e até a mim.
Não está fácil ser expressiva ou sorrir neste momento, o maxilar está todo dorido. té mastigar está dificil.
Vamos ver como corre... só espero amanhã não ter de passar o dia no hospital.



4 comentários:

  1. Porra :( Tadinho que lhe deu para isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia receber mais um cão, uma especie de pastor alemão. Não sei se se sentiu ameaçado pelo tamanho (o que me mordeu é um caniche) ou se foi outra coisa, mas acabou por descontar em mim.

      Eliminar
  2. São cães com histórias complicadas, normalmente com traumas e que nunca foram devidamente "socializados" pelos donos. Acho que não há cães maus, há simplesmente donos maus e irresponsáveis e infelizmente neste momento quem está a pagar por isso és tu. Suponho que se trate de um incidente isolado e espero que isso não te leve a desistir de uma causa tão nobre, estás de parabéns por ajudares quem mais precisa. As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me mordeu é muito apegado a mim. Penso que foi impulso do stress. Eu ia ser fat de um outro cão, bem maior que ele e ele ficou furioso. Penso que se sentiu ameaçado. Enfim... coisas que acontecem... já é o segundo a morder-me este ano.

      Eliminar