quinta-feira, 23 de junho de 2016

Desde Roma

Escrevo-vos desde Italia.
Segundo parece e após pagar 130€ em analises aprofundadas ao seu sangue e depois do stress que foi no veterinario, em que tiveram de o anestesiar para a colheita, o Eros está bem. Clinicamente está bem.
Portanto desconfia-se que seja alguma intolerancia alimentar uma vez que realmente em fevereiro lhes mudei a ração, apostando em algo melhor e caro mas o moço, que até tem uma doença de sangue esquisita hereditaria cujos sintomas variados podem atingir o intestino, poderá estar a reagir mal a algum componente da comida.
Em suma: é mudar a ração  ver se ele volta a ser grande e gordinho. Se não voltar... terá de fazer exames mais aprofundados num Hospital mesmo porque a nivel de sangue todos os valores estão correctos.
Obrigado a todos pela preocupação!

PS: quando me viu a fazer as malas e o tentei pegar ao colo para me despedir... MEU DEUS! Quase me mata, aos gritos, a bufar, a correr pela casa, a esbarrar com tudo. Penso que achou que eu o ia levar de novo para algum sitio, tipo um veterinario e entrou em panico. Só quero voltar e abraça-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário