domingo, 12 de junho de 2016

Verão com dignidade e valores

Chegou o Verão, altura em que os fofos comprados no natal já cresceram, já incomoda ter de os levar a passear, limpar cocos fora do sitio, atrapalham as férias... portanto metem-se os jovens mas já considerados grandes e sem graça, na berma da estrada porque de certeza que alguém fica com eles. Mas isso é mentira! Porque em meros dias os fofos ficam feios, sujos, pelo desgrenhado, com pulgas, fome e desidratados, quiça atropelados arrastando-se com fracturas expostas...
NESTE VERÃO TENHAM CONSCIENCIA! E parem de comprar vidas também. Este é o Ícaro, adoptado em janeiro já bem adulto, com várias mazelas e doenças tipicas de quem viveu na rua e foi agredido por idiotas. Nota-se o quanto ele é agradecido? Claro! Sobretudo porque sabe que não voltará a ser deixado para trás!


2 comentários:

  1. O Simba escondeu-se no motor da carrinha em Novembro, quando o meu pai foi às compras, tinha dois mesinhos, e acabámos por ficar com ele porque a Fofinha, a dona da casa, também o aceitou. Fomos adoptados e eu não podia estar mais feliz! :)

    ResponderEliminar