terça-feira, 12 de julho de 2016

Do meu primeiro Sunset

Estive lá 20min.
A música era óptima e apetecia-me dançar mas o ambiente de caça era tão intenso que já estava a ser desagradavel.
Mal cheguei com as minhas amigas (eramos 4) fomos logo abordadas por 6 tipos que queriam à força reservar uma mesa para 10 para jantar. E era vê-los a meter as alianças nos bolsos (nojento...). Estas situações fazem-me pensar se nunca terei sido traida e se não existirão pessoas dignas e correctas actualmente. Nunca trai nem me imagino a fazê-lo. Quem está mal, muda-se. Eu já terminei uma relação justamente por querer estar com outra pessoa. Sejam corajosos e deixem-se de merdas!
Depois eu lá me livrei deles e fui para a areia dançar. Mas mais uma vez, era caça em todo o lado, gente a abordar gente com uma linguagem corporal expressiva.
Dizia-me uma amiga "Vai Raven, aproveita! És solteira!". E ficou estupefacta perante a minha cara séria e a minha afirmação "Nunca sai para engatar nem nunca o farei". E lá lhe expliquei que não sou de aventuras, não sei que seja isso de one night stand. Não preciso de sexo para nada se não sentir algo pelo outro. Não saiu para me esfregar em desconhecidos e trocar numeros de telemovel. Eu conheço pessoas casualmente, por qualquer motivo especifico e as coisas fluem. Apenas isso. E gosto de conhecer pessoas com conteudo, que sejam interessantes de facto. Não quero perder tempo com tipos bonitinhos que parecem todos saidos de uma fabrica em serie, cuja unica conversa se resume a moda, sol e pensam que o Tolstoi é uma prato de comida.
Em suma: vim do sunset mais depressa do que fui e muito desiludida com a sociedade actual. Não há homens que vão a bibliocafes, a museus, que gostem de viajar e que não pensem em pinar todo o dia uma gaja diferente?!?

6 comentários:

  1. Eu vou a bibliocafes, a museus, viajo todos os meses e, admirem-se, não vou a bares do tipo. Mas, sim, penso em pinar, todas as horas do dia. Se com um gaja diferente, não interessa. São pormenores... :)
    Viva a vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que o teu comentário me arrancou uma valente gargalhada!
      Bom espirito ;)
      Eu vivo sim. Sou apaixonada pela vida. Sobretudo quando há entrega e, aqui para nós e se calhar até concordas, pinar a toda a hora com alguem que signifique algo para nós é outra coisa, até num olhar podes encontrar um orgasmo. Isso sim para mim é viver. Sentir a pele queimar de desejo a sério, com conteudo.
      Obrigado pela gargalhada da noite!

      Eliminar
    2. Sim, ter alguém e poder estar como descreves, não tem qualquer comparação possível.
      Ainda bem que contribuo para a boa disposição. E, já não é a primeira vez...
      :)

      Eliminar
    3. Elah... agora estou curiosa...
      Mas aqui no blog?
      ps: boa friday night em caso de saida para um bibliocafe :P

      Eliminar
    4. :)
      Várias vezes aqui no blog. Umas vezes de acordo; outras, não tanto. O que é normal.
      Ass.: RR.

      PS.: Não fui a um bibliocafe... Tem sido uma semana, sua generis...

      Eliminar
  2. Também não tenho paciência para essas "caçadas", com frases feitas e tiques nervosos. Ou se calhar tenho muito mau-feitio! Gosto de festas para me divertir, rir, brincar com os meus amigos... isso do engate já não me diz muito (ou talvez nunca tenha sido a minha "onda", não sei!).

    ResponderEliminar