sexta-feira, 31 de março de 2017

Lisboa fit I

Ora bem... vésperas de Abril. Recapitulando:
- comecei o gym a 11 de março. Só consigo ir 1x por semana... decidi complementar com abdominais e agachamentos ao serão em casa, coisa que não tenho feito por preguiça. GARANTIR QUE HOJE É O 1º DIA QUE LEVO A SÉRIO E SIGO
- comecei a dieta dia 29. Ontem já pequei ao lanche. GARANTIR QUE NÃO VOLTA A ACONTECER
- O drenante... tambem nem sempre bebo 1.5l de água... faço-me a esquecida. GARANTIR QUE HOJE É O 1º DIA QUE LEVO A SÉRIO E SIGO

A partir de hoje:

- Mais drenante



- proseguir a dieta e pessar-me dia 11 e posteriormente dia 1 de maio. Relembrando que tinha 66.100kg quando iniciei
- Decidi acrescentar estes 2 productos (espero que resultem. Opiniões?):


- E vou começar uma série de tratamentos anti-celuliticos, como a crioterapia, manta de sudação, electroterapia, termoterapia e termolipólise.

Se com isto tudo não ficar incrivel para o verão e não regressar à minha velha forma, não sei...

PS: vou partilhando resultados. Se quiserem, aceito dicas e partilhem comigo a vossa própria Operação Bikini

6 comentários:

  1. Eu já fiz a dieta dos 31 dias e resulta mesmo, mas tem de ser levada à risca.
    Não se devem cometer deslizes nos primeiros 15 dias, o retirar da fruta e da sopa e de qualquer açúcar, é para desabituar o corpo.
    Boa sorte
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Quanto perdeste Ana?
      Ainda hoje é o 4º dia... e ontem fiz porcaria... damn it!

      Eliminar
  2. Olá, perdi 6 kg. Depois, confesso que já estava um pouco cansada, e parei de fazer a dieta de forma tão rigorosa.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu notei que as receitas têm todas mais ou menos um padrão e na verdade já comecei a alterar. Estou só a respeitar os alimentos proibidos.

      Eliminar
    2. É isso mesmo Raven, ao fim de umas 3/4 semanas comecei a ficar cansada de ser sempre o mesmo. O que passei a fazer foi, primeiro habituei-me a ver as calorias e os açucares dos alimentos e, depois de familiarizada com isso (que antes não estava), alterei e inventei receitas. Tem sempre é de se cumprir no que toca a alimentos proibidos e permitidos. A maior parte das vezes nem fazia o dia da asneira, não me fazia falta.

      Eliminar
    3. Falta-me muita cultura alimentar. Não estou segura das calorias que deveria comer por dia, quando devo considerar um valor calorico excessivo... Também ainda não me pesei, estou à espera que passem 15 dias pelo menos

      Eliminar