sábado, 1 de setembro de 2018

De Agosto

Sou a pessoa mais indisciplinada que conheço.
Trabalho muito mas só se alguém externo me coloca pressão, prazos, timmings.
Se depender só de mim... corre mal.
De tudo o que planeei para este verão, fiz.... nada!
Não passeei por Lisboa, Não dei a chance a esta cidade de me surpreender, não fiz novos amigos, não aprendi uma nova lingua (nem me informei sobre os cursos). Também não me dediquei a melhorar o meu curriculum...
Enfim... só tenho trabalhado e dormido. Entendi que entrei neste ritmo tão intenso da Capital, de nunca ter tempo, que agora que o tenho sinto-me ociosa. Só durmo.
Queixava-me que engordei porque não tenho tempo para ginasios mas... agora tenho e dá-me preguiça ir.
Isto só me faz sentir ainda mais falta da minha vida no Alentejo, dos meus amigos, onde a preguiça nunca existia perto daquele café com aqueles funcionários incriveis, onde os nossos amigos nos esperavam a cada fim de tarde.
Definitivamente, Lisboa nunca será para mim.

1 comentário:

  1. Entendo-te. Fazer amigos e criar hobbies numa cidade enorme deve ser duro!

    ResponderEliminar