quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Novo vício


E a 2 dias do desemprego descobri uma nova paixão: KEPLER.
Recomendo muito.
Tenho tendencia a ler coisas mais pesadas e eruditas mas decidi aproveitar uma promoção no 1º volume, o "Hipnotista" e fazer caso às centenas de criticas positivas que tinha lido. Arrisquei. Vou a meio. E estou a adorar. Um excelente policial, complexo, inteligente. Vai na loucura e fui hoje comprar a coleção inteira.
Parecendo que não, passar de ter 2 empregos, uma licenciatura cheia de cadeiras e um estágio para.... estagio e uma cadeira... é demasiado tempo livre!

2 comentários:

  1. Raven Maria,

    Olha a carta de condução... Não facilites!

    Desculpa se me estou a meter onde não sou chamado...

    Ass.: RR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! ;)
      Mas para a carta, por questões economicas, penso que ficará para fevereiro.

      Eliminar