quarta-feira, 15 de maio de 2019

Dia da Família

Diz que hoje é o Dia da Família.
Para mim é algo sem muito significado ou com significado negativo.
Tive um lar conflituoso, onde a falta de respeito e as agressões eram constantes.
Desde pequena que me recordo de ter o "sonho" de sair de casa e não mais voltar; de me ver livre daqueles que apenas chamava progenitores.
Mas este ano é diferente. Este ano estou com o melhor namorado que alguma vez tive, o melhor companheiro, aquele que claramente nasceu para estar numa relação (muito mais que eu, com todas as minhas cicatrizes).
Desde o primeiro dia que a mãe e a avó dele, ambas me trataram com carinho, respeito e já mais do que uma vez me verbalizaram que sou da familia. É um misto de sensações e confusão. Mas é bom.
E agradeço todos os dias o facto de nestes ultimos 3 meses acordar e ter os meus 3 rapazes na cama, abraçadinhos a mim (o namorado tem 2 cães bem simpáticos).


 Feliz dia da Familia para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário