quarta-feira, 15 de maio de 2019

Como perder 8kg ?

Bebendo qualquer batido ou água no Mexico.
Em 3 meses neste país ja tive de ir 2 vezes ao hospital com infeções no estômago.
A verdade é que consomem pouquíssimo peixe. Porco é raro vê-lo. Só comem frango e vaca. Sendo que frango, é sempre assado, não tendo grande opção ou variedade. O forte deles é a carne de vaca! A qual eu não como.
E os pratos tradicionais, perguntam vocês? Fácil... tortilhas de milho com vaca... tortilhas de milho com feijões... tortilhas de milho com.... é tudo igual! O cheiro a milho constante, farinhas e mais farinhas, molhos e picantes... tudo tem ar gorduroso...
Portanto, entre o facto de detestar a comida e o facto de nem um batido poder tomar, já foram 8kg à vida! Acho que se vivesse cá facilmente daria o passo de tornar-me vegetariana. Com esta oferta, não me custa nada.
Também cortei nos doces sem qualquer custo. Pois aqui tudo leva kilos e kilos de açucar, fazendo com que tudo me pareça enjoativo.
E as frutas? Há uma chamada Mamey que gosto... não é A maravilha mas gosto... mas as restantes não me sabem a nada. E há uma em específico, Tamarindo, que já tentei comer ou até beber em batido ou sumo e é a coisa mais horrivel de sempre!
Portanto já sabem, esqueçam as dietas e mudem-se para cá!

Sem comentários:

Enviar um comentário