segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Shame on me!!

Eu era uma super bibliófila. Era mesmo.
Agora?
Em 6 meses no México li 4 livros. Quatro !!

Gostei. Voltei a focar-me na minha espiritualidade e é um livro sucinto e prático.

Nunca tinha lido nada do famoso Osho porque nunca me chamou a atenção. Decidi dar-lhe uma hipótese e.... eu tinha razão. Achei uma seca.

Sou SUPER fã do nosso cota Zambujal. Adoro a forma "antiga" como escreve, sempre carregada de ironia e bom humor.


Comecei há dias um que estou a amar!!! É simples, introspectivo... até já me levou à emoção, coisa que NUNCA me tinha acontecido numa leitura:



Por aí? Alguém aconselha uma leitura mais espiritual que achem que valha a pena?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. R. Mas que grande aventura !
    Por aqui a pessoa também adora ler mas o tempo tem sido escasso para pôr as leituras em dia :/

    ResponderEliminar