terça-feira, 19 de novembro de 2019

Romantic Road Trip I

Perto de Casa

Começamos os nossos dias a dois por cá (Lisboa).
Confesso que apesar de viver cá há 4 anos, pouco conheço. E decidimos ir explorar a LX FACTORY. E que agradável surpresa que foi!
Recordou-nos muito o Distilary Disctrict de Toronto.








Optamos por ficar instalados em Sintra, que a meu ver, é o sitio mais romantico de Portugal. O Namorido é igualmente fã (a sua primeira viagem sozinho fora do México foi a Portugal, justamente por ter visto um artigo sobre a Quinta da Regaleira na National Geographic e ter ficado fascinado).
Passeavamos por lá de mãos dadas e dizia-me ele: "Quem pensaria que 5 anos depois eu andaria por aqui, de regresso e com uma mulher portuguesa?".






A Várzea de Sintra, com o seu belo templo budista.



Azenhas do Mar. Tão pacífico, tão bonito.
Passei parte da minha infância na Praia das Maçãs e quis partilhar isso com ele.





Outra vergonha: não conhecia Cascais! Nunca tinha ido. E gostamos muito.




Mafra e a sua belíssima biblioteca!




Lisboa, menina e moça!






Conquistando os meus filhos, está tuuuuuuudo conquistado!

Andamos ainda pelo Alentejo, visitando família e amigos e soube tão bem ver-nos através do olhar dos outros.

2 comentários:

  1. Temos coisas tão lindas por cá que às vezes não conhecemos. Falo por mim, porque estou a ver as tuas fotos do LX Factory e nunca lá fui! Depois destas fotos, está decididamente na minha lista! Obrigada pela partilha :)
    Tropa do Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos 2!! 4 anos de Lisboa e nunca lá tinha entrado!

      Eliminar