segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Do Inesperado

18h
Ele: Já vais para casa? Vão-te entregar uma prenda.
Eu: A esta hora?? Vou chegar tipo 19h... não creio que existam entregas nesse horário.

20h
Eu: Mas de certeza que vão entregar hoje? Acho que estás a perceber mal. Sabes perfeitamente que não entendes português. De certeza que estás a confundir-te!
Ele: Espera! Não adormeças. De certeza que entregam hoje!

22h
Eu: Mas estás a gozar? Levantei-me cedíssimo! Estou a morrer de sono! Diz para entregarem amanhã! Que raio de transportadora é essa?
Ele: Calma! Resiste. Juro que não tardam.

23.11h
Eu: [Já a dormir, de mau humor, irritada]
Ele: Vê o Facebook


Estranho... fico confusa... saiu de casa aos tropeções em pijama, creme na cara e...
Abro a porta e lá está ele. De pé. Com flores e chocolates. Sem que eu sequer suspeitasse que vinha a caminho.
E tivemos 10 dias de sonho!

Sem comentários:

Enviar um comentário