quarta-feira, 15 de maio de 2019

60 dias de Gratidão# 1

Vi varios desafios, de diversos tipos, noutros blogues. Mas o da gratidão pareceu-me o mais produtivo.
Muitas vezes tomamos o que temos como garantido e não nos apercebemos do quão afortunados somos. Ou ao contrário, passamos por tantas perdas que nos focamos no mau. E eu pessoalmente, estando numa fase de viragem na minha vida (falta saber para onde), acho que devo fazer este exercicio e perceber que há coisas boas todos os dias em pequenos momentos que seja. Querem alinhar?

DIA 1: Que cheiro agradeces hoje?

Sinceramente não há cheiro melhor que o dos meus gatos. Nomeadamente a cabecinha. É um cheiro que conforta. Aquela sensação de encostar o nariz aos seus pescocinhos e sentir o pêlo fazer-me cócegas... E agora que estou há 3 meses sem vê-los, a vontade de os snifar todinhos é imensa.


Sem comentários:

Enviar um comentário